Vire a Página, ou escolha outro livro
Tudo aquilo que entristece seu ser é uma página que deve ser virada em tua vida. No caso de que seu livro existencial seja um livro de muitas tristezas, você deve tomar uma decisão séria: escolha outro livro com novas histórias e seja feliz.
A diferença entre virar a página e escolher outro livro é: ao virar a página, você continua na sua vida, apenas deixando para trás as pessoas que estão lhe causando sofrimento. No caso de escolher outro livro, você está escolhendo uma nova vida, um recomeço. Pois seu antigo livro é tão triste que precisa ser descartado, e a mudança de leitura se faz necessária para que você viva uma nova história.
Você é o autor de teu livro existencial. Só você pode escrever os próximos capítulos. Depende de ti o final, o começo e o meio do livro. Então apressa-te, pois o tempo não para e costuma abreviar a vida dos procrastinadores.
Como seu livro está escrito até aqui? Está feliz? Triste? Está satisfeito com os últimos capítulos? Se quer mudança, isso só depende de você. Concentre — ou melhor, aponte — sua mente para as mudanças desejadas e aplique toda a sua intenção ali. Esse é o segredo das mudanças: onde estiver sua mente, ali acontecerá a expansão que tanto deseja.
Lembre-se, não adianta apenas querer — é preciso ser obstinado por aquilo, ter um desejo ardente de mudança.
Tudo aquilo que você quer, e quer muito, e trabalha com obstinação, sua mente criará o caminho e envolverá a energia com a matéria necessária para materializar isso para você.
Artigo: Irmão Barbosa.
+ artigos, acesse: https://toleran.org
Este Artigo faz parte do Livro de Toleran. O Livro do Tolerâncialismo.
Saiba + sobre o Tolerâncialismo: