A fusão do experimentador e da experiência é a busca do buscador. Ao se jogar em um vulcão, você será absorvido, tornando-se parte dele.
Somos uma pseudo-entidade, acreditando ser Deus de algo ou alguma coisa. Entenda que não é possível compreender antes de ser; o buscador desaparece na busca.
“Irmão Barbosa”
Quando você se torna consciente sobre a sua consciência, os olhos da ignorância se abrem. Nesse momento, você se livra das armadilhas da mente, a venda é retirada, e a luz se revela.
Quando entendemos quem somos, nos libertamos das ilusões de nossa mente, mergulhando diretamente no manancial da substância primordial incriada. Para o nosso limitado entendimento, isso é o começo; para quem entende, trata-se de algo que sempre existiu, mesmo antes daquilo que entendemos por início.
Você jamais aceitará a magnitude da verdade até se tornar parte dela. O supremo não procura os outros para tentar convencê-los, o supremo apenas é.
Só é possível tocar a verdade depois que se está dissolvido nela, por isso o verdadeiro buscador desaparece no meio da busca.
+ artigos, acesse: https://toleran.org
Este artigo faz parte do livro de Toleran, O Livro do Tolerâncialismo. Saiba mais sobre o Tolerâncialismo:
https://www.toleran.org/o-que-e-o-tolerancialismo-2/
+ artigos, acesse: https://toleran.org
Este Artigo faz parte do Livro de Toleran. O Livro do Tolerâncialismo.
Saiba + sobre o Tolerâncialismo: