O Pai que Bateu no Filho, Quando Tirava uma Foto, Junto ao Cristo Redentor.

O Pai que Bateu no Filho, Quando Tirava uma Foto, Junto ao Cristo Redentor.

Natal de 2022, uma cena muito triste, um homem se preparava para tirar uma foto, junto ao Cristo Redentor, ele caprichou na pose, sua face demonstrava felicidade, quando estava tudo certo, o filho uma criança de aproximadamente 5 anos, entrou na cena, muito provavelmente queria sair na foto com o pai, a criança levou um forte soco, caiu e saiu rolando pelo chão.

O pai em tom enérgico disse: isso é para você aprender a não atrapalhar a foto dos outros, aquilo deixou as pessoas revoltadas, o pai deixou o filho no chão e foi refazer a foto.

Penso eu, que ao postar a foto, o pai queria passar uma imagem de espiritualidade, pois o arquétipo do Cristo Redentor, representa o Grande mestre Jesus Cristo, pergunto aos nossos irmãos, como esse pai teve coragem de postar essa foto.

Os ensinamentos do divino mestre Jesus Cristo, encontram-se em desuso pela grande massa, estamos presenciando Cristo, como um ícone pop, o que traduz o conhecimento exotérico, reservado apenas aos de fora.

Necessário se faz, o entendimento iniciático dos ensinamento do mestre, a extração do néctar da letra viva, se aquele pai que bateu no filho, tivesse entendido apenas uma vírgula, ele jamais teria batido no filho, o que restou para ele, foi o Cristo pop, as aparências, apenas o marketing natalino.

Se esse pai tiver acesso a esse texto, peço que faça uma reflexão, pois teu filho é tua continuidade, a foto mostrará você sorrindo ao lado do arquétipo de Cristo, enquanto seu filho estava chorando no chão.

Que possamos aprender, a fazer com que todos que nos rodeiam, se sintam especiais nessa data, o natal só é feliz, quando nossos irmãos também sentem a felicidade nessa data.

Para + artigos acesse: https://toleran.org

Este Artigo: É parte Integrante de: O Livro de Toleran. O Livro do Tolerâncialismo.

Saiba o que é o Tolerâncialismo:
https://www.toleran.org/o-que-e-o-tolerancialismo

Artigo: Irmão Barbosa