A arte do bem viver, pessoas de verdade e pessoas de mentira.

A arte do Bem viver, pessoas de verdade e pessoas de mentira.

Para iniciar uma vida na arte do bem viver, mantenha ao seu lado as pessoas de verdade, as quais são um raro tipo de gente, que realmente fica feliz pelas suas conquistas, e se alegram quando tudo dá certo na sua vida.

A junção de sua energia com essas pessoas, construirá laços indestrutíveis, e irá fortalecer e potencializar tudo aquilo que você fizer, em uma união, a pessoa escolhida, deve ser alguém que sinta felicidade por sua felicidade.

Pessoas assim são difíceis de encontrar, normalmente avaliamos primeiros atributos físicos, dando vazão a paixões destrutivas, e o futuro sempre será a infelicidade, quando se esgota o fogo temporário da paixão, a vida a dois começa a apresentar os defeitos de cada um.

A escolha matrimonial, ou mesmo escolher quem viverá com você, deve ser detalhada, checada e experimentada, a pessoa escolhida além de vibrar na sua mesma frequência, deve ser alguém que sinta suas dores, e que se alegra com as coisas que você conquistar.

Quando um é atacado é como se os dois fossem, quando um se alegra, automaticamente o outro também, quando você se entristece, a pessoa também fica triste, a conquista de um é como se fosse a conquista do outro.

Isso é um dos maiores tesouros que você poderá encontrar nessa vida terrena. Um verdadeiro presente, uma joia rara de preço inestimável, o porto seguro nos momentos de dificuldade.

O mesmo se aplica as pessoas que convivem e trabalham com você, essa sintonia lhe trará a arte do bem viver, lhe proporcionará uma vida de bons sentimentos, a fusão dessas energias abre portas, deixa o caminho mais suave, e faz prosperar todos os seus projetos e planejamentos futuros.

A essa gente, chamo de: pessoas de verdade, elas iluminam o ambiente que estão, difíceis de encontrar, mas fáceis de reconhecer, um verdadeiro farol de Alexandria, na escuridão existencial de cada um, são o ponto de equilíbrio em cada dificuldade que se apresenta.

As pessoas de mentira, são aquelas que estão junto a ti apenas por algum interesse material, a energia delas rouba a tua energia, começa a travar as engrenagens de tua vida, tudo começa a dar errado.

Uma pessoa de mentira, não consegue ser feliz por tua felicidade, não suporta o seu sucesso, conspirará no secreto contra você, estar ao lado de alguém assim, é atrasar a sua vida, são as pedras da caminhada, e toda a dificuldade que se apresentará, quando tudo dá errado, isso pode acontecer por dois motivos, o primeiro: estamos tomando decisões erradas, o segundo: estamos convivendo com pessoas de mentira.

Não devemos confundir pessoas que estão precisando de ajuda, com as pessoas de mentira, devemos ajudar quem precisa, mas não precisamos estar constantemente ao lado delas.

Energias permeiam o nosso ser, portanto esteja rodeado de pessoas que te fazem bem, o bem-estar da alma começa a ser atingido, quando as energias que nos rodeiam, são aquelas aqui denominadas, como pessoas de verdade, tudo fluirá naturalmente, as portas fechadas irão se abrir, o que estava difícil se facilitará, o rio percorre o seu caminho naturalmente, assim acontece quando você está envolto de boas vibrações.


Para + artigos acesse: https://toleran.org

Este Artigo: É parte Integrante de: O Livro de Toleran. O Livro do Tolerâncialismo.

Saiba o que é o Tolerâncialismo:
https://www.toleran.org/o-que-e-o-tolerancialismo